Personagem de Andorinha volta com dicas culinárias
Buscar
Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2016 - 15h57
A personagem Dorinha, criada para protagonizar a comunicação da marca de azeite Andorinha, volta à mídia em uma nova campanha. Depois de marcar presença na TV — em ações de merchandising no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, a simpática ave, agora, aparece no ambiente digital, para dar dicas de como aproveitar os tipos diferentes de azeite para incrementar os pratos.
Criada pela Ampfy, a campanha “Toque suave da Dorinha” tem uma estratégia de comunicação baseada na referência dos usuários que buscam receitas culinárias na internet, exibindo vídeos com dicas que combinam com o item que a pessoa está procurando. A agência produziu quatro vídeos, nos quais a Dorinha dá dicas de como utilizar o azeite para fazer arroz, temperos, sobremesas e batatas.
Os filmes foram produzidos pela Bandits.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-