Petrobras destaca programa de fidelidade
NBS lança comercial e ações para promover o Petrobras Premmia
NBS lança comercial e ações para promover o Petrobras Premmia
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2016 - 12h33
O programa de fidelidade será o destaque da comunicação da Petrobras Distribuidora até o final de 2016. A marca colocará no ar, nos próximos dias, sua maior campanha publicitária do ano, que divulgará os benefícios e vantagens do Petrobras Premmia, programa dos postos Petrobras que oferece prêmios e descontos para os clientes da rede.
Criada pela NBS, uma das agências que detém a conta da estatal, a campanha irá destacar os diferentes perfis de benefícios do Premmia, como descontos em viagens, programas culturais e itens de saúde e beleza. No comercial, o humorista e ator Rafael Infante representa um anjo, que aconselha os consumidores que param nos postos da Petrobras a aproveitar as vantagens da rede.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário