Petrobras Distribuidora abre concorrência para digital
Contrato de 36 meses envolve planejamento estratégico e produção de ações; processo é nacional, prevê modo de disputa fechado e por maior desconto sobre o preço de tabela
Petrobras Distribuidora abre concorrência para digital
BuscarPetrobras Distribuidora abre concorrência para digital
BuscarContrato de 36 meses envolve planejamento estratégico e produção de ações; processo é nacional, prevê modo de disputa fechado e por maior desconto sobre o preço de tabela
Teresa Levin
1 de outubro de 2018 - 17h55
A Petrobras Distribuidora abriu uma concorrência para definir a agência que cuidará de sua comunicação digital por um período de 36 meses, incluindo entre suas funções o planejamento estratégico e produção de ações. O processo prevê modo de disputa fechado e por maior desconto sobre o preço de tabela. A empresa receberá propostas até o dia 18 deste mês, às 10h. Sem os descontos, a verba envolvida na licitação seria de aproximadamente R$ 17,4 milhões ao longo de três anos.
A agência que cuidará da comunicação digital da BR fará o atendimento e planejamento da área, atualizando e fazendo a manutenção evolutiva do Portal BR, Canal de Negócios, minisites e hotsites que compõem o sistema de ambientes digitais da BR. A vencedora da licitação também terá como funções fazer o monitoramento, moderação e gestão de presença em redes sociais, além da produção de conteúdos variados. Até o mês passado a W3haus cuidava da comunicação digital da Petrobras Distribuidora. No último mês, a equipe interna da empresa está responsável pela área.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário