Piar Comunicação apresenta duas novas unidades
Agência especializada no atendimento de startups passa a contar com uma área dedicada a social e outra voltada à consultoria para empresas iniciantes
Piar Comunicação apresenta duas novas unidades
BuscarPiar Comunicação apresenta duas novas unidades
BuscarAgência especializada no atendimento de startups passa a contar com uma área dedicada a social e outra voltada à consultoria para empresas iniciantes
Meio & Mensagem
4 de julho de 2016 - 14h57
A Piar Comunicação completa três anos de atuação no mercado com o lançamento de mais duas unidades de negócio, passando a contar, ao todo, com três áreas específicas.
Com o intuito de reforçar a demanda de seus clientes nas redes sociais, a agência apresenta a Piar Social, com foco em conteúdo nos diversos canais online. Já a Piar Consult nasce para dar suporte às startups que precisam desenvolver presença na mídia.
Além das unidades estreantes, a empresa mantém a área que a originou, voltada às relações públicas. Com uma carteira composta por mais de 40 startups e PMEs, a Piar conquistou, recentemente, o atendimento de contas como Baixou, ME Content e SP Ventures.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário