PicPay lança rede social de pagamentos
Agora, os usuários do aplicativo poderão curtir e comentar nas transações de seus amigos
Agora, os usuários do aplicativo poderão curtir e comentar nas transações de seus amigos
O aplicativo PicPay, usado para receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa via smartphone, lança-se no mercado como uma rede social, responsável por compartilhar entre os participantes as transações feitas pelo usuário. “Nossos usuários adoram usar o PicPay em qualquer hora e lugar. Com o passar do tempo, observamos que os pagamentos entre os nossos usuários sempre envolvem experiências e momentos importantes que estão sendo vividos pelas pessoas”, disse Anderson Chamon, co-fundador de PicPay, em nota oficial. “Por acreditar que momentos e experiências ficam ainda melhores quando compartilhadas criamos a rede social PicPay”, acrescentou.
Os clientes de PicPay, sem custo, poderão tornar suas transações visíveis para seus seguidores, sem divulgar valores, permitindo curtidas e comentários nos pagamentos. A novidade vem com a proposta de facilitar o dia a dia em situações como dividir a conta do bar, rachar a conta com amigos ou cobrar de volta dinheiro emprestado. O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário