Prudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas
A falta de interesse sexual desses animais faz a marca incentivar os consumidores a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas
Prudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas
BuscarPrudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas
BuscarA falta de interesse sexual desses animais faz a marca incentivar os consumidores a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas
22 de fevereiro de 2017 - 18h28
Em alusão à falta de interesse sexual dos pandas, que raramente se relacionam durante o dia, a Prudence lança campanha, intitulada “Salve um Panda Neste Carnaval”. A proposta é incentivar os consumidores da marca a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas, sempre com o uso de camisinha, durante as festas de carnaval. A Prudence distribuirá mais de cem mil preservativos Prudence Ultra Sensível e Prudence Efeito Retardante em táxis, saunas, bares, baladas, blocos e camarotes, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador.
“Sempre atuamos fortemente em datas comemorativas, sobretudo no Carnaval. São momentos extremamente importantes para falar de prazer, e mostrar que o sexo seguro também pode e deve ser divertido”, disse Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, em nota oficial.
A marca estará presente no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Já em 6 e 27 de fevereiro, a marca participa do carnaval carioca, oferecendo seu produto, no Camarote Rio Samba e Carnaval. Em Salvador, a Prudence vai entregar camisinhas ao público do Camarote do Nana, enquanto, em Florianópolis, as ações ocorrem nos camarotes Skol Live, Skol Centro e Laguna. Além disso, a marca firmou uma parceria com o aplicativo Vá de Taxi que permite aos passageiros ganhar um preservativo Prudence.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário