REF+T apresenta conceito Art and Science
Objetivo da agência é mostrar como emoção e exatidão podem se unir em prol da criatividade
Objetivo da agência é mostrar como emoção e exatidão podem se unir em prol da criatividade
Meio & Mensagem
10 de junho de 2016 - 12h14
A combinação da criatividade da arte com a exatidão da ciência será a inspiração para a atuação da REF+T. A agência apresentou nessa semana seu novo posicionamento, denominado Art and Science, cujo objetivo é mostrar como a razão e a emoção atuam cada vez mais em conjunto por conta da conexão real e digital entre marcas e consumidores.
Os sócios da operação (Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros, Fernando Calfat e Marcelo Tripoli, que uniu-se à operação em março deste ano), realizaram um evento para apresentar o novo conceito aos clientes e ao mercado. A ideia é apresentar a REF+T como uma agência disruptiva e disposta criar diferentes soluções de comunicação.
Para explicar o novo conceito Art and Science, a agência preparou um vídeo, produzido pela Bossa Nova Filmes. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário