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Relógios marcam os dados da violência contra a mulher

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Relógios marcam os dados da violência contra a mulher

Ação da F.biz para o Instituto Maria da Penha reforça que depois de 11 anos da lei, a violência contra a mulher ainda é alta


7 de agosto de 2017 - 14h17

(Crédito: Reprodução)

Para celebrar o 11º ano da entrada em vigor da Lei Maria da Penha, a F.biz criou uma campanha com o intuito de alertar para o problema da violência contra a mulher.  Criada para o Instituto Maria da Penha, a campanha é baseada em relógios que contabilizam o número de mulheres agredidas durante o decorrer do dia.

Na plataforma “Relógios da Violência“, nos mobiliários urbanos e em rádio e TV, a agência disponibiliza as estatísticas de diferentes tipos de violência (físicas, psicológicas, sexuais, patrimoniais e morais) no Brasil junto da  hashtag #TáNaHoraDeParar, que o público pode escolher compartilhar no Twitter ou no Facebook com um dos relógios.

Além da plataforma e demais mídias, a campanha também se estende a ações com influenciadores nas redes sociais e transmissões ao vivo no Facebook do Instituto com mulheres debatendo as formas de violência.

 

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