Assinar

Rio de Janeiro no foco do Ministério do Turismo

Buscar

Rio de Janeiro no foco do Ministério do Turismo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Rio de Janeiro no foco do Ministério do Turismo

Campanha criada pela Nacional Comunicação traz o slogan “Rio de Janeiro. Vem que é muuuito maneiro!”


2 de janeiro de 2018 - 14h57

A música Preamar de Seu Jorge embala a nova campanha do Ministério do Turismo que visa incrementar o turismo do Rio de Janeiro. Criada pela Nacional Comunicação, ela trabalha o conceito “Rio de Janeiro. Vem que é muuuito maneiro!” e destaca a diversidade do estado. Para isso, as peças frisam que há um Rio para cada brasileiro, seja o das praias, das serras, o da história ou da arquitetura. Botecos, trilhas e espetáculos também são enfatizados no esforço de comunicação. O plano de mídia da campanha envolve um comercial que já está sendo veiculado na TV aberta e fechada e ainda anúncios em jornais e revistas, além de peças de out of home e internet. A veiculação da campanha é nacional.

Confira abaixo o comercial criado pela Nacional Comunicação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário