Rio de Janeiro no foco do Ministério do Turismo
Campanha criada pela Nacional Comunicação traz o slogan “Rio de Janeiro. Vem que é muuuito maneiro!”
Rio de Janeiro no foco do Ministério do Turismo
BuscarRio de Janeiro no foco do Ministério do Turismo
BuscarCampanha criada pela Nacional Comunicação traz o slogan “Rio de Janeiro. Vem que é muuuito maneiro!”
Teresa Levin
2 de janeiro de 2018 - 14h57
A música Preamar de Seu Jorge embala a nova campanha do Ministério do Turismo que visa incrementar o turismo do Rio de Janeiro. Criada pela Nacional Comunicação, ela trabalha o conceito “Rio de Janeiro. Vem que é muuuito maneiro!” e destaca a diversidade do estado. Para isso, as peças frisam que há um Rio para cada brasileiro, seja o das praias, das serras, o da história ou da arquitetura. Botecos, trilhas e espetáculos também são enfatizados no esforço de comunicação. O plano de mídia da campanha envolve um comercial que já está sendo veiculado na TV aberta e fechada e ainda anúncios em jornais e revistas, além de peças de out of home e internet. A veiculação da campanha é nacional.
Confira abaixo o comercial criado pela Nacional Comunicação:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário