Ruffles Calabreonda é vencedora da promoção “Faça-me um sabor”
O produto será vendido durante todo o verão, após ter vencido as versões nos sabores burritos e feijoada
Ruffles Calabreonda é vencedora da promoção “Faça-me um sabor”
BuscarRuffles Calabreonda é vencedora da promoção “Faça-me um sabor”
BuscarO produto será vendido durante todo o verão, após ter vencido as versões nos sabores burritos e feijoada
A Ruffles Calabreonda, versão da batata no sabor calabresa, é a vencedora da promoção “Faça-me um sabor”. A campanha convidou os consumidores a criar novos sabores do produto, dentre os quais os finalistas foram os sabores calabresa, burritos e feijoada. O sabor #Calabreonda foi invenção da Leticia Maria de Faria, natural de Barretos, que quis unir o sabor da batata com uma porção que a maioria dos brasileiros gostam.
O sabor campeão será comercializado pela companhia durante o verão em todo o Brasil. Além do prêmio de R$ 10 mil em barras de ouro, o campeão receberá 1% do faturamento do seu sabor durante os três meses de votação, fechando toda a cadeia de co-criação que contempla três fases: a sugestão da inovação, sua implementação e remuneração. Ao longo de toda a campanha foram sugeridos mais de 55 mil sabores, com uma média de 2 milhões de votos no site da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário