Safadão canta em promoção da Renault
Criada pela Neogama, campanha usa a canção "Aquele 1%" para apresentar a ação promocional mais importante do ano
Criada pela Neogama, campanha usa a canção "Aquele 1%" para apresentar a ação promocional mais importante do ano
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2016 - 13h50
Para apresentar ao público sua ação promocional mais importante do ano, a Renault e a Neogama escalaram o cantor Wesley Safadão. A campanha brinca com o maior sucesso do cantor, a canção “Aquele 1%, para anunciar a promoção da montadora, que oferece carro 0km, com 1% do valor como entrada.
Ao lado do vendedor Renê, personagem que aparece em outros comerciais da marca, Safadão também divulgará a promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, em que os clientes que visitarem as concessionárias poderão ganhar um modelo Duster ao escolher a chave correta e dar a partida no carro. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário