Samsung promove atendimento via bot no Twitter
Tecnologia Twitter Business Solutions facilita a comunicação entre marcas e consumidores
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19 de setembro de 2017 - 17h05
Por meio de automação e inteligência artificial, consumidores de Samsung podem tirar dúvidas sobre os diversos produtos da empresa via mensagens no Twitter. A tecnologia que permite isto recebe o nome de Twitter Business Solutions (TBS) e foi criada para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores. Segundo Agustin Pesciallo, gerente regional de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina, em nota, a plataforma ajuda a aprimorar o atendimento, priorizando a experiência do usuário e diminuindo o custo por interação.
O consumidor pode escolher entre o atendimento automatizado ou por falar direto com o especialista. Vídeos e tutoriais também integram as soluções. “O Twitter é uma das principais redes sociais do mundo e é importante para a Samsung estar presente nesta plataforma de maneira ainda mais assertiva, reforçando nosso objetivo de oferecer suporte e proporcionar experiências inovadoras aos clientes”, concluiu Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil.
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