SBT define júri do Melhor Comercial do Brasil
Premiação chega em sua sexta edição e contará com 25 profissionais de agências para selecionar os melhores filmes
SBT define júri do Melhor Comercial do Brasil
BuscarSBT define júri do Melhor Comercial do Brasil
BuscarPremiação chega em sua sexta edição e contará com 25 profissionais de agências para selecionar os melhores filmes
Bárbara Sacchitiello
2 de fevereiro de 2017 - 15h53
A sexta edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, criado pelo SBT para destacar as melhores campanhas exibidas em sua grade de programação, já definiu seu time de jurados. Ao todo, 25 pessoas irão analisar as peças da premiação em diferentes etapas.
Primeiro, uma equipe interna formada por jornalistas e profissionais de marketing do SBT irão analisar todos os comerciais exibidos pela emissora, em todo o País, em 2016. A partir desse material será feito um shortlist com as melhores campanhas, que irão passar pelo crivo da equipe de jurados.
Os profissionais irão pré-selecionar alguns trabalhos e, em abril, durante um evento realizado pela emissora, serão revelados os vencedores da edição de 2017 do prêmio. Serão escolhidas as melhores campanhas em duas categorias: Melhor comercial do brasil em 2016 e o Melhor comercial regional de 2016.
Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil, será o presidente do júri da premiação. Também irão participar da votação os seguintes profissionais: Adriano Matos (Grey); Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made); André Gola (AlmapBBDO); Arício Fortes (DM9DDB); Carlos André Eyer (NBS); Cássio Zanatta (Talent Marcel); Claudio Lima (Ogilvy); Domênico Massareto (Publicis Brasil); Edu Lima (Wieden+Kennedy); Eiji Kozaka (WMcCann); Fábio Saboya (LDC); Fabio Simões (FCB); Fernando Rodrigues (Z+); Gal Barradas (BETC); Guy Costa (We); Humberto Fernandez (J. Walter Thompson); Marcello Barcelos (DPZ&T); Marcio Ribas (Neogama); Marcos Medeiros (Crispin Porter); Mário D’Andrea (Dentsu); Rafael Donato (David); Rafael Pitanguy (Y&R); Sérgio Gordilho (Africa); Sthefan Ko (Lew’Lara\TBWA) e Toni Fernandes (F/Nazca Saatchi&Saatchi).
Relembre a cobertura da edição do ano passado do prêmio:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário