Assinar

Sinapro-SP atualiza documento de precificação

Buscar

Sinapro-SP atualiza documento de precificação

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Sinapro-SP atualiza documento de precificação

A nova edição do ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’ incorpora inovações nas áreas de serviços digitais e planejamento


8 de julho de 2016 - 13h06

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) já publicou em seu site a nova versão do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’. De acordo com o Sinapro, a versão traz referências para precificação de serviços internos com atualizações que contemplam a reformulação do capítulo Serviços Digitais e a inclusão do capítulo Planejamento, que abrange Planejamento Estratégico e Planejamento de Live Marketing.

O projeto foi coordenado pela área de marketing do sindicato e elaborado pelo Grupo de Produção Sinapro-SP que inclui profissionais de agências de propaganda e a colaboração da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) e do Sindicato das Empresas de Live Marketing (Sindilive).

“Essas melhorias estão em sintonia com as mudanças do mercado e buscam atender as necessidades das agências de propaganda e do mercado anunciante do estado de São Paulo”, diz Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP. O documento conta com 258 itens de serviços, valores de referência atualizados, índice que facilita a localização dos itens, além de um moderno projeto gráfico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário