Sinapro-SP atualiza documento de precificação
A nova edição do ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’ incorpora inovações nas áreas de serviços digitais e planejamento
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O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) já publicou em seu site a nova versão do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’. De acordo com o Sinapro, a versão traz referências para precificação de serviços internos com atualizações que contemplam a reformulação do capítulo Serviços Digitais e a inclusão do capítulo Planejamento, que abrange Planejamento Estratégico e Planejamento de Live Marketing.
O projeto foi coordenado pela área de marketing do sindicato e elaborado pelo Grupo de Produção Sinapro-SP que inclui profissionais de agências de propaganda e a colaboração da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) e do Sindicato das Empresas de Live Marketing (Sindilive).
“Essas melhorias estão em sintonia com as mudanças do mercado e buscam atender as necessidades das agências de propaganda e do mercado anunciante do estado de São Paulo”, diz Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP. O documento conta com 258 itens de serviços, valores de referência atualizados, índice que facilita a localização dos itens, além de um moderno projeto gráfico.
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