Skol estimula conversa sobre o lúpulo
No lançamento de Skol Hops, marca compara o lúpulo com um tabu que precisa ser descutido
No lançamento de Skol Hops, marca compara o lúpulo com um tabu que precisa ser descutido
21 de setembro de 2018 - 14h55
A nova marca do portfólio da Skol, Skol Hops, é produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos importados dos Estados Unidos e da Alemanha. Para destacar essa qualidade, a campanha da F/Nazca Saatchi & Saatchi brinca que a planta é um tabu não descutido entre casais, amigos e famílias. Os filmes trazem essa questão. A comunicação ainda conta com ações com influenciadores, branded content e um site sobre a bebida. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38
https://www.youtube.com/watch?v=W0N50CdHl6Q&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=KRLEHCd2gZQ
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário