 
        
    Skol toca Raul em prol da quebra de padrões
Ao buscar o fim dos estereótipos, marca de cerveja reúne a filha do cantor e fãs do artista sob a música Metamorfose Ambulante
Um coro coletivo da música Metamorfose Ambulante do Raul Seixas integra campanha de Skol, gravada no Parque Ibirapuera (São Paulo) com a filha do cantor Vivi Seixas e fãs do artista. A novidade segue a linha de posicionamento da marca de cerveja neste 2017, uma vez que as ações de Skol buscaram, assim como a atual, a quebra de padrões e do senso comum. “Skol viveu uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, em nota. A criação e concepção do filme é da agência Soko.
Confira alguns vídeos de Skol deste ano:
https://www.youtube.com/watch?v=TC-VoXTDLjo
https://www.youtube.com/watch?v=eKSpERUAlsU
https://www.youtube.com/watch?v=xl2mcoDPNsE
 
         
         
         
         
         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                            