Sky explora novos patrocínios na Superliga
Apoiadora da temporada 2016/2017 do torneio de vòlei, operadora introduz marca em fitas da rede e adesivo de piso, entre outros
Apoiadora da temporada 2016/2017 do torneio de vòlei, operadora introduz marca em fitas da rede e adesivo de piso, entre outros
A Sky, junto à Confederação Brasileira de Voleibol, anunciou nesta segunda-feira (24/10) o patrocínio da temporada 2016/2017 da Superliga de Vôlei feminina e masculina.
A operadora estará presente em todos os jogos, nas quadras (fitas da rede, cadeira do árbitro, manga da camisa dos árbitros e adesivo do piso), no backdrop, nas mídias sociais e nas ativações.
O patrocínio terá início nesta quarta (26/10), na primeira partida da competição masculina, entre JF Vôlei x Vôlei Brasil Kirin. No dia seguinte, acontece a primeira partida da competição feminina, entre Renata Valinhos/Country e Dentil/Praia Clube.
A parceria entre Sky e a Confederação foi intermediada pela XYZ Live, agência focada em marketing de entretenimento, que identificou novas propriedades de patrocínio até então não exploradas no Brasil, de acordo com o comunicado. Os espaços de fitas da rede, protetores do poste, cadeira do árbitro, manga da camisa dos árbitros e adesivo de piso debutam nesta temporada.
A Superliga masculina será composta por 12 equipes, que representam 11 cidades dos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. A feminina também possui 12 equipes, de 10 cidades do Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
A Sky patrocina etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros das principais divisões do futebol brasileiro e a Stock Car, além de apoiar a escola de Futebol Zico10. A operadora também patrocinou a temporada 2016 da Liga Nacional de Basquete, sem renovação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário