Assinar

Snickers coloca Ronaldo Fenômeno na torcida da Argentina

Buscar

Snickers coloca Ronaldo Fenômeno na torcida da Argentina

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Snickers coloca Ronaldo Fenômeno na torcida da Argentina

Campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra que com fome ninguém é verdadeiramente si mesmo

“Você não é você quando está com fome”. Esse é o posicionamento de Snickers, da Mars, que em sua mais nova campanha traz à tona o empresário e ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno. No vídeo, ele é pego torcendo para a Argentina, rival histórico do Brasil, em um amistoso contra a Espanha, em Madri, realizado nessa semana. Mas, após comer o chocolate, Ronaldo Fenômeno mata sua fome e volta ao normal, ficando aborrecido com o lance a favor do time argentino. A campanha global é uma criação da AlmapBBDO, que junto de Snickers revelou a parceria mundial com uma publicação do filme oficial nas redes sociais do artilheiro.

(Crédito: divulgação)

A partir de abril deste ano, Snickers estampará 24 termos em suas embalagens como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. Além disso, com a campanha, a marca da Mars promove uma promoção, criada pela Integer\OutPromo, no hotsite Ronald Confuso. Nela, o consumidor precisa cadastrar produtos como Snickers, Twix, M&M’S e Skittles para concorrer até R$ 50 mil e a um encontro com o Ronaldo Fenômeno.

 


29 de março de 2018 - 14h43

“Você não é você quando está com fome”. Esse é o posicionamento de Snickers, da Mars, que em sua mais nova campanha traz à tona o empresário e ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno. No vídeo, ele é pego torcendo para a Argentina, rival histórico do Brasil, em um amistoso contra a Espanha, em Madri, realizado nessa semana. Mas, após comer o chocolate, Ronaldo Fenômeno mata sua fome e volta ao normal, ficando aborrecido com o lance a favor do time argentino. A campanha global é uma criação da AlmapBBDO, que junto de Snickers revelou a parceria mundial com uma publicação do filme oficial nas redes sociais do artilheiro.

(Crédito: divulgação)

A partir de abril deste ano, Snickers estampará 24 termos em suas embalagens como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. Além disso, com a campanha, a marca da Mars promove uma promoção, criada pela Integer\OutPromo, no hotsite Ronald Confuso. Nela, o consumidor precisa cadastrar produtos como Snickers, Twix, M&M’S e Skittles para concorrer até R$ 50 mil e a um encontro com o Ronaldo Fenômeno.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário