Últimas notícias
(Crédito: divulgação)

Snickers coloca Ronaldo Fenômeno na torcida da Argentina

Campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra que com fome ninguém é verdadeiramente si mesmo

i 29 de março de 2018 - 14h43

“Você não é você quando está com fome”. Esse é o posicionamento de Snickers, da Mars, que em sua mais nova campanha traz à tona o empresário e ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno. No vídeo, ele é pego torcendo para a Argentina, rival histórico do Brasil, em um amistoso contra a Espanha, em Madri, realizado nessa semana. Mas, após comer o chocolate, Ronaldo Fenômeno mata sua fome e volta ao normal, ficando aborrecido com o lance a favor do time argentino. A campanha global é uma criação da AlmapBBDO, que junto de Snickers revelou a parceria mundial com uma publicação do filme oficial nas redes sociais do artilheiro.

(Crédito: divulgação)

A partir de abril deste ano, Snickers estampará 24 termos em suas embalagens como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. Além disso, com a campanha, a marca da Mars promove uma promoção, criada pela Integer\OutPromo, no hotsite Ronald Confuso. Nela, o consumidor precisa cadastrar produtos como Snickers, Twix, M&M’S e Skittles para concorrer até R$ 50 mil e a um encontro com o Ronaldo Fenômeno.