Sofrência embala campanha da Africa para o app Chama
Africa Zero lança filme de animação para o app de botijão de gás
Sofrência embala campanha da Africa para o app Chama
BuscarSofrência embala campanha da Africa para o app Chama
BuscarAfrica Zero lança filme de animação para o app de botijão de gás
A tristeza de quando o gás de cozinha acaba em meio à preparação de uma receita é retratada na nova campanha do aplicativo Chama, criada pela Africa Zero.
Com o objetivo de facilitar a busca dos consumidores por gás de cozinha, o app procura destacar a facilidade de seus serviços com uma paródia da canção “50 reais”, um dos hits do gênero sertanejo.
No comercial, a versão animada do Botijão canta uma versão da música na qual destaca o sofrimento da ausência do gás. A conta do app Chama chegou à Africa Zero no segundo semestre do ano passado.
Bárbara Sacchitiello
23 de janeiro de 2018 - 9h01
A tristeza de quando o gás de cozinha acaba em meio à preparação de uma receita é retratada na nova campanha do aplicativo Chama, criada pela Africa Zero.
Com o objetivo de facilitar a busca dos consumidores por gás de cozinha, o app procura destacar a facilidade de seus serviços com uma paródia da canção “50 reais”, um dos hits do gênero sertanejo.
No comercial, a versão animada do Botijão canta uma versão da música na qual destaca o sofrimento da ausência do gás. A conta do app Chama chegou à Africa Zero no segundo semestre do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário