Sucesso nos anos 90, Bubbaloo de banana está de volta
Retorno ao mercado atende a pedidos dos consumidores, segundo a marca
Sucesso nos anos 90, Bubbaloo de banana está de volta
BuscarSucesso nos anos 90, Bubbaloo de banana está de volta
BuscarRetorno ao mercado atende a pedidos dos consumidores, segundo a marca
Guilherme Fernandes
18 de julho de 2016 - 17h50
O Bubbaloo, marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, anunciou o relançamento do sabor banana, que fez grande sucesso entre os jovens nos anos 90. De acordo com a companhia, o retorno do sabor atende a uma demanda frequente dos consumidores, que pediam a sua volta.
Lançado em 1991, o Bubbaloo banana fez grande sucesso sobretudo pela campanha veiculada à época, que lançou a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana” a partir de uma paródia da música jamaicana “Day-o banana boat”.
Para o relançamento, a Mondelēz explica que a comunicação estará centrada no ambiente digital, já que o público-alvo da marca são jovens entre 12 e 17 anos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário