Supermercado Moderno deixa de circular
Revista era especializada no universo do varejo e também contava com plataforma digital e eventos
Revista era especializada no universo do varejo e também contava com plataforma digital e eventos
Em uma semana marcada por descontinuação de títulos da Editora Abril, a revista e portal Supermercado Moderno anunciou o fim de sua marca dedicada à cobertura do varejo. A marca circulou por 50 anos e sediou eventos, fóruns, cursos e outros com a visão de indicar práticas de gestão que auxiliassem no desenvolvimento do setor.
“Temos orgulho por ter contribuído para o desenvolvimento do varejo e de suas relações com os fornecedores. E temos agradecimento pela trajetória de conhecimento, aprendizado e experiência”, diz o comunicado da empresa.
*Em uma versão anterior desta nota, saiu que o Grupo Carvajal era proprietário da marca Supermercado Moderno, o que não é verdade. Os sócios do produto são as empresas Brandil Investments Inc e Aranan Holding Inc.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário