Tail Target muda de nome após reposicionamento
Há quatro anos no mercado, a empresa passa a se chamar Tail - Target Audience & Insight Lab e incorpora uma nova identidade visual
Tail Target muda de nome após reposicionamento
BuscarTail Target muda de nome após reposicionamento
BuscarHá quatro anos no mercado, a empresa passa a se chamar Tail - Target Audience & Insight Lab e incorpora uma nova identidade visual
A Tail Target, empresa especializada em Data Science para publicidade digital, anunciou uma mudança de posicionamento após quatro anos de atuação. A marca passa a se chamar Tail – Target Audience & Insight Lab e incorpora uma nova identidade visual.
A logomarca e a missão da Tail, que atua na gestão de dados sobre o comportamento online do consumidor, ficam expressos no novo slogan: “Simple Data Anywhere”. A logo foi desenvolvida com elementos que remetem ao DNA digital e à visão conectada do comportamento humano, nas cores verde e laranja.
O reposicionamento vai de encontro ao objetivo da empresa de fortalecer sua atuação na América Latina, após a concretização da joint venture com o Grupo Cisneros, para criação da Tail Latino, sediada no México e com operações locais na Colombia e Argentina. Hoje, a base de Behavioral Data da Tail conta com 400 milhões de perfis segmentados em mais de 200 categorias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário