Texaco lança programa de incentivo
Com “+ Texaco”, voltado para pontos de venda e consumidores, empresa pretende aumentar vendas em 7%
Com “+ Texaco”, voltado para pontos de venda e consumidores, empresa pretende aumentar vendas em 7%
Com o objetivo de aumentar em 7% neste ano os mais de cem milhões de litros de óleos lubrificantes comercializados em 2016, a Texaco lança neste mês o programa de incentivo “+ Texaco” para pontos de venda e consumidores finais. A Chevron, dona da marca Texaco, espera uma adesão inicial de dois mil usuários. A estratégia de lançamento inclui a distribuição, até agosto, de R$ 20 mil em prêmios instantâneos para os consumidores e o sorteio de uma viagem de volta ao mundo. A campanha “Curta o mundo com Havoline” dará uma viagem de 30 dias, com direito a acompanhante, para conhecer Amã (Jordânia), Roma (Itália), Agra (Índia), Pequim (China), Cancun (México), Cusco (Peru) e Rio de Janeiro. Participam da promoção os consumidores que adquirirem pelo menos três litros de lubrificante da linha Havoline SN. No momento da compra, os produtos serão pagos nas máquinas do programa + Texaco, que já emitirão um número da sorte. O programa inclui, ainda, ações de capacitação de funcionários de estabelecimentos dedicados a trocas de óleo e lojas de pneus.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário