Time mostra como seria seu site sem anúncios
Para conter os adblockers, a revista americana encontrou uma forma bem humorada de conscientizar os leitores da importância da publicidade
Time mostra como seria seu site sem anúncios
BuscarTime mostra como seria seu site sem anúncios
BuscarPara conter os adblockers, a revista americana encontrou uma forma bem humorada de conscientizar os leitores da importância da publicidade
Como forma de conscientizar seus leitores da importância do conteúdo publicitário e conter o uso de bloqueadores de anúncios, a revista americana Time fez uma animação mostrando como ficaria seu site sem anúncios. Quem acessa o site com o bloqueador ativado lê a seguinte mensagem “Veja como a Time fica sem anúncios”. Ao clicar no banner, o leitor vê o site quebrando e saindo do lugar. Apesar da mensagem, a revista não bloqueia o acesso.
Uso de adblock é maior no desktop
Outros veículos utilizam o recurso do bloqueador de bloqueador como o alemão Bild, o New York Times e a Forbes. No Brasil, em maio, a Folha lançou seu bloqueador de bloqueadores. O sistema detecta quem acessa o site com o bloqueador e quando isso acontece é colocada uma tela no estilo do paywall informando que para ler o conteúdo é preciso desativar o ad block ou realizar uma assinatura.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário