TNT faz campanha nas salas D-Box da Flix Media
A marca fará ações de sampling e terá espaço para divulgação em salas D-Box, com sensores eletrônicos e cadeiras de movimento
TNT faz campanha nas salas D-Box da Flix Media
BuscarTNT faz campanha nas salas D-Box da Flix Media
BuscarA marca fará ações de sampling e terá espaço para divulgação em salas D-Box, com sensores eletrônicos e cadeiras de movimento
A marca de energéticos TNT e a Flix Media, empresa de comercialização de publicidade nas redes de cinema Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex, se uniram para surpreender espectadores em salas de cinema de 12 cidades. Com parceria do Grupo Newcomm, a marca é a nova patrocinadora das salas com tecnologia D-BOX, com sensores eletrônicos e cadeiras que se movimentam para simular vibrações e quedas durante os filmes.
O acordo de patrocínio inclui ações de sampling, um informativo na bilheteria, assinatura nos ingressos das salas D-BOX e veiculação de comercial da marca nas telas e no simulador D-Box de algumas unidades, bem como a customização em poltronas e portas das salas. A marca também ganhará espaço no site da Flix Media.
“Criamos a campanha pensando em atingir os consumidores do TNT Energy Drink, que gosta de aventuras e busca por novas experiências”, disse André Almeida, diretor comercial da Flix Media, em comunicado. Ao todo, as ações contemplam 15 complexos nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Guarulhos, Natal, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário