Últimas notícias

TNT faz campanha nas salas D-Box da Flix Media

A marca fará ações de sampling e terá espaço para divulgação em salas D-Box, com sensores eletrônicos e cadeiras de movimento

i 13 de janeiro de 2017 - 12h43

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A marca de energéticos TNT e a Flix Media, empresa de comercialização de publicidade nas redes de cinema Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex, se uniram para surpreender espectadores em salas de cinema de 12 cidades. Com parceria do Grupo Newcomm, a marca é a nova patrocinadora das salas com tecnologia D-BOX, com sensores eletrônicos e cadeiras que se movimentam para simular vibrações e quedas durante os filmes.

O acordo de patrocínio inclui ações de sampling, um informativo na bilheteria, assinatura nos ingressos das salas D-BOX e veiculação de comercial da marca nas telas e no simulador D-Box de algumas unidades, bem como a customização em poltronas e portas das salas. A marca também ganhará espaço no site da Flix Media.

“Criamos a campanha pensando em atingir os consumidores do TNT Energy Drink, que gosta de aventuras e busca por novas experiências”, disse André Almeida, diretor comercial da Flix Media, em comunicado.  Ao todo, as ações contemplam 15 complexos nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Guarulhos, Natal, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.