Toyota une carro a saúde em campanha
Vídeo de branded content mostra o benefício social de carros que emitem menos ruído
Vídeo de branded content mostra o benefício social de carros que emitem menos ruído
15 de setembro de 2017 - 19h08
Em uma série de quatro vídeos de branded content, a Toyota conta com a parceria da Vice, da Sapient AG2 e criação da Dentsu para introduzir seu primeiro carro híbrido no País, o Prius. Cada episódio trata de uma qualidade do veículo: sustentabilidade, design, tecnologia híbrida e economia. No primeiro, a repórter Gaía Passareli trata de sustentabilidade ao abordar os ruídos da cidade de São Paulo, causados 80% pelo trânsito, e o benefício do Prius, que produz 40 decibéis com o motor ligado.
Cada capítulo dura dois minutos e segue o conceito “Toyota Prius, seu primeiro híbrido”. O primeiro foi exibido em TV por assinatura e mídia digital e terá desdobramentos nas redes sociais da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=rlJVh536I9w&t=12s
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário