Trident produz música com Wesley Safadão
Parceria leva conceitos da marca ao repertório do cantor para as festas juninas do Nordeste
Parceria leva conceitos da marca ao repertório do cantor para as festas juninas do Nordeste
A Trident, em parceria com o Wesley Safadão, lança a música “Pra ser safadão”, que reforça a presença da marca na festa junina de Caruaru (PE), onde o cantor se apresentará no próximo dia 25 de junho.
O hit traz elementos da comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social, e estará no repertório de Wesley Safadão em outros cinco shows na região Nordeste durante as celebrações de São João, fruto de uma parceria com a Vevo. Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, Leo Picon e Flavia Pavaneli. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9, F/Nazca Saatchi&Saatchi e Tastemakers.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário