Under Armour e São Paulo promovem corrida temática do clube
Intitulada de Tricolor Fun, prova terá largada no estádio do Morumbi e passará pelas principais ruas do bairro
Under Armour e São Paulo promovem corrida temática do clube
BuscarUnder Armour e São Paulo promovem corrida temática do clube
BuscarIntitulada de Tricolor Fun, prova terá largada no estádio do Morumbi e passará pelas principais ruas do bairro
7 de fevereiro de 2017 - 14h58
A Under Armour e o São Paulo Futebol Clube apresentam a Tricolor Run, uma corrida de rua oficial do clube. “É uma oportunidade muito legal para nossos Sócios Torcedores, associados e todos os são-paulinos viverem momento inesquecíveis aqui na nossa casa por meio de um esporte que está na raiz do clube”, disse Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, em nota oficial.
O evento, que acontecerá em 16 de julho, terá largada no estádio do Morumbi e passará pelas principais ruas do bairro, em percursos de cinco e dez quilômetros. Antes da data da prova, o evento contará com algumas ações. Entre elas estão: desafios virtuais mensais, treinos exclusivos para os inscritos, evento de lançamento das camisas da corrida no Morumbi. Para mais informações, acesse o site da corrida.
Esta é a primeira prova patrocinada pela Under Armour desde 2014, quando chegou no Brasil. Para a marca, a corrida reforça seu foco na categoria running, uma vez que esse direcionamento aumenta seu portfólio de calçados e corrobora o investimento em tecnologias nas peças criadas para a modalidade. “Desde o início da parceria, a Under Armour e o São Paulo F.C. sempre trataram o torcedor como foco principal, pensando em ações inovadoras e exclusivas. A Tricolor Run é mais um capítulo deste vínculo”, contou Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário