“Vem ser Gigante” é o lema da Claro para a Rio 2016
Filme foca cobertura do evento por múltiplas telas e torcida gigante
“Vem ser Gigante” é o lema da Claro para a Rio 2016
Buscar“Vem ser Gigante” é o lema da Claro para a Rio 2016
BuscarFilme foca cobertura do evento por múltiplas telas e torcida gigante
Guilherme Fernandes
29 de julho de 2016 - 9h50
Assinada pela Talent Marcel, a nova campanha da Claro para a Olimpíada segue o conceito lançado em maio “A gente não para pra fazer você Gigante” e trazem a assinatura “Claro. Vem ser Gigante.”. O filme tem locução do apresentador Tiago Leifert e trilha com a música “Don’t Stop the Party”, do rapper Pitbull.
“No novo filme, mostraremos uma torcida gigante, que acompanha todos os lances, da forma como desejar, seja por meio do Smartphone, Tablet, com o Chip da internet, ou Televisão “, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado pessoal, em comunicado.
O filme será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha terá ainda peças de OOH, mídia impressa e desdobramentos no digital. A produção foi da Honey Bunny. Confira a nova campanha a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=3fK1Jsj1yIA
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário