Visa e Kyvo buscam fintechs brasileiras
Até cinco startups serão escolhidas e terão os seus projetos acelerados em São Paulo e no Vale do Sílicio
Até cinco startups serão escolhidas e terão os seus projetos acelerados em São Paulo e no Vale do Sílicio
Mariana Stocco
2 de fevereiro de 2017 - 13h43
A Visa e Kyvo, parceira da GSVlabs no Brasil, se uniram em busca de até cinco fintechs, que são empresas que usam tecnologia voltada para produtos na área de serviços financeiros. Por meio do programa “Track” de aceleração de startups e do Visa’s Everywhere Initiative, as duas empresas supervisionarão os empreendedores na definição do modelo de negócio e no aprendizado de técnicas e ferramentas nas áreas de produto, serviço, design e marketing.
Após selecionar os melhores participantes, as startups passam por períodos de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias. Os participantes ainda poderão ter acesso ao conteúdo, às práticas, aos estudos de casos da GSVlabs e a uma rede estratégica de 170 mentores da comunidade Global Silicon Valley.
Ao final do programa, cada startup poderá apresentar seu pitch para um comitê nomeado pela Visa, Kyvo e GSVlabs no Demo Day, que deve acontecer em outubro de 2017. As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de março no site oficial do programa. As startups selecionadas poderão receber o equivalente a aproximadamente R$ 235 mil cada em tecnologias e em serviços profissionais que vão ajudá-las a entrar no mercado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário