WPP lança unidade de health and wellness
Nova área tem objetivo de impulsionar resultados de comunicação nesse segmento da indústria
Nova área tem objetivo de impulsionar resultados de comunicação nesse segmento da indústria
6 de fevereiro de 2017 - 11h29
O WPP anunciou, nesta segunda-feira, 6, o lançamento da WPP Health & Wellness, companhia que a holding define como “sub-holding”, dedicada a impulsionar as ofertas e oportunidades para os clientes no mercado de saúde e bem-estar.
Em comunicado, Martin Sorrell, CEO do WPP, disse que o segmento “é um dos mais empolgantes da economia global e oferece grandes oportunidades para os negócios da companhia”. De acordo com o profissional, a nova operação representa a próxima evolução da horizontalidade, pois irá mobilizar toda a rede da WPP em benefício dos clientes.
As estratégias iniciais do WPP Health & Wellness, que terá Mike Hudnall como CEO global, serão criar uma unidade especializada em healthcare, desenvolver um serviço de consultoria de health e criar uma oferta robusta de dados e insights nessa área.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário