Fashion Like: 3 mil Curtir no primeiro dia

Buscar

Fashion Like: 3 mil Curtir no primeiro dia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fashion Like: 3 mil Curtir no primeiro dia

Ação da DM9DDB para C&A calcada na indecisão feminina ao se vestir atrai três mil internautas para votação em menos de 24 horas


19 de abril de 2012 - 12h31

A C&A deu início na quarta-feira 18 a uma ação online em sua página no Facebook de olho no Dia das Mães. Pelo aplicativo “Fashion Like”, usuários da rede social podem votar nas peças que considerarem mais legais da coleção para a data comemorativa (celebrada em 13 de maio). Os produtos ainda não estão disponíveis nas lojas – apenas uma prévia, com dez peças, está sendo apresentada pelo aplicativo.

A campanha estará completa a partir de sábado, 21, quando cabides devidamente paramentados com um visor eletrônico exibirá o número de “votos” que cada peça recebe na loja da C&A no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Os dados serão atualizados em tempo real graças a um equipamento composto por computador conectado à internet e um microcontrolador que repassa os dados a cada um dos cabides.

A ação gerou pouco mais de três mil votos desde que foi deflagrada, na tarde da quarta-feira 18. Cerca de uma centena de comentários no Facebook menciona a proposta da C&A. A criação é de Helio Marques, Flavio Reghini, Caio Cardoso, Marcelo Bruzzesi e Rodrigo Ghiorzi, com direção de Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção ficou por conta da Cricket Design e o filme explicativo (disponível abaixo) é da Libertá, com direção de Leonardo Liberti.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses