Comunicação
Unimed-Rio incentiva otimismo
Nova campanha da empresa foi desenvolvida pela F/Nazca
Nova campanha da empresa foi desenvolvida pela F/Nazca
Meio & Mensagem
20 de junho de 2012 - 9h41
A Unimed-Rio lança sua campanha, criada pela F/Nazca, promovendo o otimismo. Em acordo com o slogan da comunicação da empresa, “o melhor plano de saúde é viver”, tanto o filme, quanto os anúncios para rádio e mídia impressa têm o objetivo de incentivar comportamentos saudáveis através de “decretos positivos”, que para entrar em vigor dependem apenas da vontade de cada um. A campanha também ganhou um site com conteúdo interativo e ferramentas de compartilhamento para as ações dos internautas em redes sociais.
Além disso, o filme (que tem criação de Carlos Di Celio, Fred Moreira, Fabiano Bomfim, Daniel Duarte e Eric Ribeiro; e foi produzido pela Movieart com fotografia de Fê Oliveira) é o primeiro da Unimed-Rio com closed caption, ferramenta de legendas que permite a compreensão da mensagem final também por deficientes auditivos.
Confira o vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy