Eudora estreia primeira campanha nacional

Buscar

Eudora estreia primeira campanha nacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Eudora estreia primeira campanha nacional

Marca de cosméticos do grupo Boticário lança filme de olho nas mulheres do século XXI


20 de abril de 2013 - 6h11

Uma marca de cosméticos criada para mulheres que não são café com leite, mas para as que sabem se posicionar, se preocupam com a aparência e abusam do poder da sexualidade sem esbarrar na vulgaridade. Este é o conceito que a Eudora, do grupo Boticário, mostrará em sua primeira campanha nacional para a TV, que estreia nesta quarta-feira, 20, no intervalo da novela Salve Jorge, da TV Globo. "Nossa mensagem quer reforçar o território da sensualidade da brasileira, uma mistura de beleza e atitude”, afirma Mauricio Borges, gerente de marketing da companhia. O filme é assinado pela Santa Clara.

O investimento em propaganda coincide com a celebração de dois anos de existência da marca, que não pretendia apostar em comunicação above the line em 2013. Segundo o diretor Claudio Oporto, os resultados positivos da companhia estimularam a antecipação das ações. "No primeiro ano superamos em 40% as metas de receita que havíamos estimado. Para 2013, estamos planejando dobrar a receita anteriormente planejada. Tudo isso nos mostrou que precisávamos expandir o conhecimento da marca", explica.

Em outubro de 2012, a Eudora partiu para um teste na grande Belo Horizonte, Minas Gerais, com um primeiro vídeo que também abordava o mote café com leite. Os resultados foram positivos e, com duas semanas no ar, a região se tornou a que mais cresce em vendas em todo o país, segundo Oporto. "Agora estamos chegando para falar mais alto. É o grande momento da marca. Vamos levantar as portas para o grande público", informa.

Confira o vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas