Comunicação
O beijo triplo da Closeup no Instagram
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 12h47
A conta da marca Closeup no Instagram traz, desde o último dia 17 de setembro, uma galeria de beijos protagonizados por casais gays e até um beijo triplo entre mulheres. A campanha foi criada pela agência F.Biz.
Apesar da beleza artística das fotos, alguns comentários possuem alto teor homofóbico. Abaixo algumas das imagens:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia