Sadia promete campanha todos os dias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sadia promete campanha todos os dias

Marca planeja intensiva ação de comunicação em 2016 e já começa a divulgar seu novo produto do segmento de snacks


18 de janeiro de 2016 - 11h25

Com a proposta de marcar presença na mídia televisiva nos 366 dias do ano, a Sadia já iniciou 2016 divulgando sua entrada na categoria de snacks. Criado pela F/Nazca e produzido pela Vetor Zero, o novo comercial da marca da BRF é voltado ao público jovem e, em uma animação 3D, promove o salgadinho de salame Salamitos.

“A Sadia sempre foi uma marca consumida dentro de casa, mas queremos entregar produtos para qualquer hora e lugar”, conta André Lopes, gerente executivo de marca da Sadia. O filme, que será exibido nas TVs aberta e fechada e nas salas do Cinemark, mostra a batalha de uma boca perseguindo o salgadinho.

A ideia também estará presente nas mídias sociais. Sérgio Malandro, Sabrina Sato, Luan Santana e MC Ludmilla empresas as vozes para as “bocas” de uma série de vídeos, de 15 segundos, criada pela LiveAd.

A agência Banco de Eventos ficou a cargo das ações de marketing, que incluem distribuição do salgadinho nos voos da companhia aérea Azul e para quem adquirir o combo do Cinemark. Além disso, um fliperama personalizado com os personagens da campanha estará na Campus Party (que acontece de 26 a 31 de janeiro, em São Paulo) e nas estações de metrô Ana Rosa, Vergueiro, Consolação, Santa Cecília e Vila Madalena. A campanha ainda conta com mídia impressa e mobiliário urbano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi