Estrela e Abrinq exibem brinquedos clássicos

Buscar

Estrela e Abrinq exibem brinquedos clássicos

Buscar
Publicidade

Marketing

Estrela e Abrinq exibem brinquedos clássicos

Intitulada ?Sua Infância?, mostra no Shopping Market Place, em São Paulo, reúne 130 produtos que fizeram sucesso no passado


28 de novembro de 2014 - 12h04

A Fundação Abrinq – Save the Children e a Brinquedos Estrelas promovem entre 29 de novembro e 4 de janeiro, no Shopping Market Place, na cidade de São Paulo, a exposição “Sua Infância”, com uma série de produtos clássicos da companhia, como os bonecos Falcon, Comandos em Ação e Susi, e os jogos Genius e Aquaplay.

Inspirada na campanha “Trouxemos sua Infância de volta, para você lembrar o quanto ela é importante para uma criança”, criada pela FCB Brasil para a Fundação Abrinq, a exposição reúne 130 brinquedos.

O projeto conta também com um espaço de recreação para as crianças conhecerem lançamentos da Estrela, como o Super Massa, as bonecas Isa e Malu da Coleção Brinca Comigo, produtos da licença Peppa Pig, os guerreiros Predasaurs e os Mutantes Dinossauros, além dos jogos Genius, Boca Rica, Vire a Mesa, Aquaplay, Cara a Cara, Tapa Certo, Pula Macaco, Pula Pirata e Puxa Puxa Batatinha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas