Assinar

Pilão entra na guerra das cápsulas

Buscar
Publicidade
Marketing

Pilão entra na guerra das cápsulas

Marca de café lança três blends para concorrer com Nespresso, Três Corações e Dolce Gusto


31 de julho de 2015 - 8h00

O Café Pilão entra na concorrência pelo mercado de cápsulas e lança sua linha para máquinas de café. Serão três blends: Pilão Espresso Fortissimo, Pilão Espresso Supremo e Pilão Espresso Splendente. As cápsulas serão vendidas em caixas de 10 unidades e  são compatíveis para a extração em máquinas Nespresso.

O mercado de cápsulas movimenta R$ 200 milhões ao ano e deve crescer 25% até 2024. O avanço da categoria é considerável, já que, em 2008, o segmento movimentava apenas R$ 20 milhões. O segmento é puxado pela Nestlé que, em dezembro do ano passado, lançou a pedra fundamental de sua fábrica de cápsulas em Montes Claros (MG). A planta ficará pronta no final do ano e recebeu investimentos de R$ 200 milhões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30

    Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30

    Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância

  • Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design

    Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design

    Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores