Marketing
Colgate pega carona na volta às aulas
Campanha válida até 29 de fevereiro pretende ativa a linha de produtos infantil da marca
Campanha válida até 29 de fevereiro pretende ativa a linha de produtos infantil da marca
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2016 - 12h37
A Colgate preparou uma promoção especial para o período de volta às aulas para ativa sua linha de produtos infantis. A campanha oferece dois prêmios de R$ 25 mil e 50 listas de material escolar de R$ 1 mil cada.
A promoção vai do dia 11 de janeiro a 29 de fevereiro – um prêmio de R$ 1 mil reais será sorteado por dia. Para participar, o consumidor precisa adquirir dois produtos da linha de higiene oral da marca, sendo que pelo menos um deles deve ser obrigatoriamente da linha infantil. Então, basta cadastrar os códigos de barra no site.
A linha infantil da Colgate inclui os produtos Creme Dental Colgate Smile Barbie, Creme Dental Colgate Kids Sem Flúor, Creme Dental Colgate Smile Spiderman, Gel Dental Colgate Kids Barney, Gel Dental Colgate Tandy Morango, Gel Dental Colgate Tandy Tutti Frutti, Gel Dental Colgate Tandy Uva, Escova Dental Colgate Dr. Dentuço, Escova Dental Colgate Smiles 0-2 anos, Escova Dental Colgate Smiles 2-5 anos, Escova Dental Colgate 5 mais anos e Enxaguante Bucal Colgate Plax Kids.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta