Marketing
Ambev leva totem para o Pão de Açúcar
Parceria oferecerá descontos aos consumidores cadastrados no programa de fidelidade Pão de Açúcar
Parceria oferecerá descontos aos consumidores cadastrados no programa de fidelidade Pão de Açúcar
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 8h30
O Pão de Açúcar e a Ambev fecharam parceria para oferecer descontos aos consumidores cadastrados no programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. As empresas criaram um totem eletrônico com uma TV de LCD de 32 polegadas sensível ao toque que será instalado em 10 lojas da rede de supermercados na cidade de São Paulo. No equipamento, o cliente pode imprimir ofertas especiais e personalizadas, dentre elas pontos a mais no programa, descontos em dezenas de produtos e em bebidas da Ambev, que podem chegar a 100%.
O interessado deve selecionar os cupons que gostaria de usar e retirá-los no totem. Válidos apenas no dia e na loja em que foram impressos, os cupons devem ser apresentados diretamente no caixa. Os totens começaram a ser instalados na semana passada e o projeto piloto segue até junho, quando as parceiras avaliarão a possibilidade de expandir a iniciativa. O Pão de Açúcar Mais completou 15 anos de existência e possui cerca de quatro milhões de pessoas cadastradas.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta