Mídia
Cinema da Globo tem nova identidade visual
A partir deste sábado, 2, emissora apresenta novos logotipos para as sessões ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’
A partir deste sábado, 2, emissora apresenta novos logotipos para as sessões ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’
A Globo apresentou neste sábado, 2, a nova identidade visual de suas sessões de cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ ganham novo logotipo que, segundo a emissora, ganham leveza, para acompanhar a identidade visual da Globo.
O trabalho foi realizado pela área de Comunicação da Globo mantendo as características individuais de cada sessão. O novo logotipo do ‘Domingo Maior’, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da ‘Sessão de Gala’, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do ‘Supercine’, representa os grandes sucessos.
O pacote de novidades será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.
Veja como ficou:
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo