Adstream amplia capacidade de entrega

Buscar
Publicidade

Mídia

Adstream amplia capacidade de entrega

Empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou, na semana passada, a compra da australiana Dubsat


8 de agosto de 2016 - 8h36

A Adstream, empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou, na semana passada, a compra da australiana Dubsat, empresa com expertise em distribuição de conteúdo via satélite.

Com operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, a Dubsat vai contribuir para que a Adstream amplie suas bases de entrega de campanhas para emissoras de TV por meio de streaming. “Com a Dubsat alguns clientes globais da Adstream passam a ter maior cobertura de distribuição”, diz Celso Vergeiro, CEO da Adstream.

Adstream_Celso Vergeiro2

Celso Vergeiro, CEO da Adstream

No início do ano, a empresa comprou a americana Deluxe Adservices, especializada em entrega de vídeos. Na ocasião, ambas ressaltaram que o negócio formava uma única plataforma de gerenciamento de entrega de conteúdo publicitário no mercado americano.

A Adstream começou em 2001 como uma pequena operação na Austrália e hoje está entre as líderes em gestão de propaganda e distribuição de mídias publicitárias. No Brasil, seus maiores clientes são Ambev, BRF, McDonalds, Itaú, Bradesco, Mitsubishi, Volkswagen, Walmart e JBS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital