Raul Gil deixa o elenco do SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Raul Gil deixa o elenco do SBT

Membro do quadro de apresentadores da casa desde 2010, apresentador não comandará mais atração na emissora


11 de novembro de 2016 - 11h04

Raul-Gil---Ivete

Apresentador recebe a cantora Ivete Sangalo no paco de seu programa: atração ficou no SBT por mais de seis anos

Integrante do elenco do SBT desde junho de 2010, o apresentador Raul Gil deve deixar a emissora. Sua saída foi anunciada por seu filho e também diretor do programa, Raul Gil Jr, em uma postagem no Instagram. A atração ainda permanece na grade do SBT até o final de dezembro.

No texto, o profissional escreveu que “longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo e sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser”. Raul Gil Jr ainda agradece diretamente ao SBT e a Silvio Santos e diz que ele e seu pai jamais esquecerão o tempo em que trabalharam juntos.

Ocupando as tardes de sábado da emissora, Raul Gil apresentava atrações musicais, entrevistas e quadros com convidados. Antes de ser contratado pela emissora de Silvio Santos, o Programa Raul Gil era exibido pela Band. Anteriormente, o apresentador também passou pela Record. Considerado um nome forte na área comercial da casa, Raul Gil conduzia diversas ações de merchandising em sua atração.

Procurado para comentar sobre a saída do apresentador, o SBT declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a saída de Raul Gil foi negociada de comum acordo com a casa. A emissora reforçou os agradecimentos ao artista pelo tempo dedicado à programação e desejou boa sorte em sua trajetória futura. O SBT antecipa que já definiu a atração que substituirá o programa Raul Gil. O anúncio, porém, só será feito no início do ano, depois que o programa do apresentador deixar definitivamente a grade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital