Com “Só pra Parodiar”, Multishow leva youtubers para TV

Buscar

Mídia

Publicidade

Com “Só pra Parodiar”, Multishow leva youtubers para TV

Projeto em parceria com a VIU e o Winnin é o primeiro 100% multiplataforma do canal; estreia é nesta segunda-feira, 8

Teresa Levin
8 de maio de 2017 - 15h02

Mr. Poladoful comanda a nova atração do Multishow (Crédito: Gabriel Mendes/ Divulgação)

O apresentador é Mr. Poladoful e ao seu lado estarão outros youtubers como Christian Figueiredo, Julio Cocielo e Dani Russo. A atração é o “Só pra Parodiar”, novidade que o Multishow estreia em sua grade nesta segunda-feira, 8, à noite. O programa que leva estrelas do YouTube para a tela da TV é o primeiro 100% multiplataforma do canal da Globosat e conta com a parceria do VIU, unidade de conteúdo digital da programadora, e do Winnin. Com 14 episódios, ele levará ao ar uma competição que contará com a participação de 44 youtubers que terão que criar paródias das músicas mais badaladas do momento.

Para dar o tom real que a atração precisa, ela será sempre gravada nas manhãs de segunda-feira e irá ao ar no mesmo dia, horas mais tarde. “Ele mexe com a cadeia de gravação. Não dá para ser ao vivo por questões técnicas, mas irá ao ar no mesmo dia para usarmos o aquecimento das redes sociais e o que será gerado de busca para alavancar a audiência linear”, antecipa Tatiana Costa, diretora de programação e novas mídias do Multishow.

Já Mr. Poladoful, apresentador do programa, destaca que esta é a primeira vez que vê a TV arriscar em um formato deste tipo. “Estou participando a fundo do roteiro, é muito legal essa liberdade, foi um dos motivos que me fez aceitar na hora o convite, pois dessa forma sei que o programa ficará com a linguagem de Internet que estamos buscando. Por ser TV fechada, acho que temos ainda mais liberdade”, comenta.

A disputa que irá ao ar no Multishow vai envolver TV, YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat. A ideia é contar com uma intensa participação da audiência em votações no Winnin, plataforma de competições de vídeos. Em cada episódio, Polado também contará com alguns convidados especiais para ajudá-lo a conduzir as batalhas de paródias entre os youtubers; neste primeiro Dani Russo estará ao lado dele. Na estreia do “Só pra Parodiar” participam Oxe que viaje, Batom atrevido, Drags Parodiando e Umbipolar, entre outros. O programa irá ao ar às segundas-feiras, às 21:30.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Tatiana Costa

  • Mr. Poladoful

  • Dani Russo

  • Christina Figueiredo

  • Globosat

  • Multishow

  • Winnin

  • VIU

  • youtube

  • Multiplataforma

  • Só pra Parodiar

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”