ESPN marca presença na Olimpíada

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN marca presença na Olimpíada

Emissora usará seus três canais para transmitir os jogos para o Brasil e demais países da América Latina


24 de maio de 2012 - 12h56

O clima olímpico já chegou à ESPN. O canal esportivo anunciou nessa quinta-feira, 24, o seu plano de cobertura para os Jogos de Londres, que acontecem a partir de julho. Detentor dos direitos de transmissão na TV por assinatura, a ESPN promete mais de 1700 horas de transmissão em dois idiomas – português e espanhol – para contemplar toda a audiência do continente sul-americano.

A pretensão da ESPN é de mobilizar no mínimo três canais, em cada País, para exibir os jogos de Londres. No Brasil, as provas e competições poderão ser assistidas pelo canal ESPN, pelo ESPN HD e pelo ESPN Brasil. A ideia é priorizar as modalidades que tenham mais popularidade em cada uma das nações, realizando a transmissão de diferentes provas ao mesmo tempo, em diferentes canais. 

No Brasil, a equipe da ESPN será composta pelos narradores e jornalistas Marcelo Duarte, André Kfouri, Helvídio Mattos, João Palomino, André Olihal e José Trajano. Dezenas de profissionais da equipe serão deslocados para Londres, para fazer a cobertura diretamente da sede das Olimpíadas. 

Na TV paga, a ESPN irá competir pela audiência dos jogos Olímpicos com a Globosat, que irá transmitir o evento pelos canais SporTV. Na TV aberta, a Record será a única emissora a exibir a Olimpíada de Londres. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital