ESPN acredita na audiência do clássico espanhol

Buscar

ESPN acredita na audiência do clássico espanhol

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN acredita na audiência do clássico espanhol

Emissora estuda abrir o sinal no WatchESPN para exibir a partida entre Real Madrid e Barcelona via web


1 de outubro de 2012 - 10h42

O clássico espanhol Real Madrid X Barcelona ganhou um aliado este ano no Brasil. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol acontece no dia 7 de outubro às 17h, mesma data das Eleições Municipais, o que significa que não haverá jogos da rodada do Campeonato Brasileiro. Não tendo que dividir audiência com jogos de times locais, a ESPN acredita na grande audiência do clássico.

A partida será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil e pela ESPN HD, que aproveita os direitos para explorar as plataformas online. A emissora está, inclusive, em fase de negociação para abrir o sinal do WatchESPN, a plataforma de vídeo no site da emissora, para que o jogo seja acompanhado também via web.

Além disso, os apaixonados por esporte poderão acompanhar os 90 minutos de narração pela Twitcam, que vai disponibilizar imagens do estádio Camp Nou antes do jogo e depois ficará ligada nos narradores até o fim da partida. A ESPN negociou também a abertura do sinal, entre 29 de setembro e 7 de outubro, com as operadoras Net e Claro TV. 

wraps
À partir desta segunda-feira 1º de outubro, assinantes da SKY que tenham os combos HDTV e Digital HD contarão com um novo canal. O ESPN Brasil HD acaba de entrar para a gama de canais da operadora.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos