Sítio do Picapau Amarelo volta para Globo

Buscar

Sítio do Picapau Amarelo volta para Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Sítio do Picapau Amarelo volta para Globo

Baseado nas obras de Monteiro Lobato, desenho animado inicia sequência de novos episódios


8 de agosto de 2013 - 3h58

Em parceria com a Mixer, a Globo estreia a segunda temporada do “Sítio do Picapau Amarelo”, em versão desenho animado. As aventuras de Narizinho, Emília, Visconde de Sabugosa e outros personagens criados pelo escritor Monteiro Lobato serão transmitidas a partir do próximo sábado 10, às 8h.

Direcionada a crianças de 4 a 8 anos de idade, os 26 episódios – com 11 minutos de duração cada – da nova temporada serão baseados nos livros “Reinações de Narizinho” e “O Saci”. A figura folclórica é o novo integrante dos novos capítulos.

Esta é a sexta série infanto-juvenil produzida pela Mixer. A versão animada de “O Sítio do Picapau Amarelo” foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 2012. A segunda temporada é dirigida por Humberto Avelar e produzida por Hugo Janeba, João Daniel Tikhomiroff, Michel Tikhomiroff, Eliane Ferreira e Reynaldo Marchesini. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias