Mídia
Variedade é o lema da Transamérica
Rádio lança campanha para reforçar o conceito de pluralidade de sua programação, composta por música, esportes e conteúdo
Rádio lança campanha para reforçar o conceito de pluralidade de sua programação, composta por música, esportes e conteúdo
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 10h12
Para mostrar que a variedade e a pluralidade musical é que norteiam sua programação, a rádio Transamérica lança uma campanha que usa o humor para mostrar que as diferenças podem sempre divertir e surpreender e reforçar seus pilares de conteúdo, música e esporte.
A rádio pediu a agência We que elaborasse peças publicitárias para mostrar situações em que tudo parece caminhar para um desfecho perfeito, até que uma revelação inesperada muda tudo. Em uma das peças, por exemplo, uma mulher vai revelando seus gostos e preferências até, por fim, revelar que é um travesti. Em outro caso, uma cantora pop agradece seu público durante o show e erra o nome da cidade em que está se apresentando. A campanha da Transamérica será apresentada com anúncios em jornais e revistas.
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar