Mídia
Pão francês é aliado no combate à dengue
Para informar sobre o combate ao mosquito transmissor, Prefeitura de São Paulo utiliza mídia nas padarias
Para informar sobre o combate ao mosquito transmissor, Prefeitura de São Paulo utiliza mídia nas padarias
Meio & Mensagem
5 de maio de 2014 - 3h37
Saquinhos de pão francês é a nova mídia para chamar atenção da população de São Paulo para a prevenção da dengue. A ação, realizada pelo Grupo Four Midia para a Prefeitura de São Paulo, alerta sobre os sintomas da doença.
A impressão na sacola da padaria não é exatamente nova, mas é uma mídia alternativa para chegar ao público, particularmente em mensagens de campanhas públicas. No caso do Grupo Four, a empresa se encarrega de distribuição, provas e qualidade de impressão, mapeamento de regiões e público e checking fotográfico dos pontos.
A campanha “Pode ser Dengue” foi impressa em 150 mil saquinhos, distribuídos em 50 padarias nos bairros de Tremembé, Rio Pequeno, Lapa, Jaguaré e Vila Jacuí – regiões que indicaram aumento de casos do mosquito da dengue nas últimas semanas.
A veiculação pode atingir cerca de 500 mil pessoas acontecerá em maio.
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24