youPix promove dia focado em negócios

Buscar
Publicidade

Mídia

youPix promove dia focado em negócios

Evento sobre cultura jovem na internet acontece em São Paulo a partir desta quinta-feira, 17


17 de julho de 2014 - 9h52

A 16ª edição do youPix começa nesta quinta-feira, 17. O evento, que promove debates descontraídos sobre cultura jovem na internet e temas que abrangem esse universo, contará com 200 palestrantes convidados para falar sobre humor, memes e empreendedorismo durante mais de 180 horas.

O youPix que, neste ano terá nove palcos e um dia específico para assuntos relacionados a negócios, acontece na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, até sábado 19.

A novidade da edição, o youPIX Business Edition, foi idealizada em parceria com a ProXXIma, plataforma do Meio & Mensagem, para mostrar a marcas e agências como dialogar com os millenials no digital. Pyr Marcondes, da ProXXIma, será um dos palestrantes. Além de Maurício Cid, do Não Salvo, Rosana Hermann, Ricardo Anderáos, do Brasil Post, Mídia Ninja e outros.

São esperadas 18 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. A edição anterior reuniu 16 mil pessoas em dois dias de conteúdo. Skol, Kit Kat, Bradesco, Lomadee e 3 Corações são alguns dos apoiadores do evento. A entrada é gratuita.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental